Rodras X
Enquanto a torcida esquecer que o juiz prejudicou do começo ao fim nosso time, eles vão continuar nos prejudicando.
O Fagner pode ter sua parcela de culpa, mas o Arboleda era para ter sido expulso duas vezes e deveríamos ter pênalti a nosso favor antes deles, o que mudaria o jogo e o pênalti do Fagner poderia não existir!
em Bate-Papo da Torcida > Maior culpado pela derrota de hoje
Em resposta ao tópico:
Fagner.
Existe um cara mais superstimado que esse? O cara não joga bola a mais de 6 anos... E é pipoquiero
Quase entregou o paulista de 2018
entregou um derby com um pênalti infantil
entregou um derby recuando a bola pra ninguém
entregou a cdb de 2022