Juninho Azevedo
Concordo em partes.
Fagner foi mais uma vez imprudente.
Porém a cotovelada na boca do Romero é pênalti.
A no Yuri foi antes do lance que originou o pisão.
São dois lances cruciais que se é o contrário tinham chamado o VAR.
Só cego que não vê que existe ordem para prejudicar o Corinthians.
Aí eu concordo com você, sabendo disso nossos jogadores tem que ter mais controle e malícia.
em Bate-Papo da Torcida > Maior culpado pela derrota de hoje
Em resposta ao tópico:
Fagner.
Existe um cara mais superstimado que esse? O cara não joga bola a mais de 6 anos... E é pipoquiero
Quase entregou o paulista de 2018
entregou um derby com um pênalti infantil
entregou um derby recuando a bola pra ninguém
entregou a cdb de 2022
