Adriano Martins
Fez certo em retirar, só iria desgastar o nosso melhor jogador, em um jogo que estava claro a intenção do VAR. Próximo jogo vale os mesmo 3 pontos. E o Memphis precisa de ritmo de jogo que só vai ter jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Substituição do Garro
Em resposta ao tópico:
Como o Ramon com um a menos tira o principal jogador do time para colocar um jogador que está fora de forma?
Se fosse pra colocar o Memphis tirasse o Romero que estava sendo um poste