Gabriel Silva
Pior que o Ruimero e o Bagrerto realmente ele não é, mas no momento não mostrou nada mais que os dois citados! Quero assistir ele jogando no Corinthians, o que ele fez fora daqui não importa
em Bate-Papo da Torcida > O Corajoso Ramón
Em citação ao post:
Pior que o Ruimero e o Bagrerto ele não é... Até parece que você não assiste futebol internacional