Rafael Ton
Concordo!
Mas ainda manteria o garro, ainda mais com a entrada do coronado.
Colocar o Depay em um jogo desse, sabendo que ainda não tá 100%, pesado e fora de ritmo, não acredito ser uma das melhores táticas.
Já vimos jogos onde o garro estava mais 'apagado' e, com a entrada do coronado, ele mudou totalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Substituição do Garro
