Robson Gomes
Amigo não tem como querer julgar quem critica essa situação nojenta do Corinthians no Brasileirão e pior em Clássicos é normal o Corinthians ser freguês das trikas? Time perder desse time fraco das trikas da forma medíocre que perdeu
em Bate-Papo da Torcida > Torcida imediatista!
Em resposta ao tópico:
Numa vitória contra o Flamengo, euforia, derrota para o Botafogo fora, time não presta, técnico ruim, vitória contra o Fortaleza, melhor elenco do Brasil, derrota para o Sp, técnico horrível, time sic...
Vamos parar com isso galera, é momento de apoiar, claro que houveram erros individuais, porém o time está vindo numa crescente, Ramon Diaz é um bom técnico e conseguiu dar padrão de jogo para o time e fazer ele competir, porém óbvio que não somos um time regular ainda e vamos sofrer algum revés.
O Corinthians vai se reerguer e iremos sair dessa! Ainda só depende de nós.
Tudo vai dar certo ⚫⚪🙏🏽