Junior Leite
Ele não estava narrando estava torcendo para o São Paulo. Até falava aonde os jogadores do São Paulo deveria tocar a bola, uma das narrações mais anti que pude acompanhar.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma narração descarada do Luis Roberto

