Gusttavo Cunha
Concordo que não estava bem mas mesmo mal. Quem tu acha que tinha mais chance de ajudar numa reação o nosso craque da temporada ou um jogador que não tá em forma (torço muito pra que o Memphis vingue mas ele ainda não tá em forma)?
em Bate-Papo da Torcida > Substituição do Garro