Enio Sccp
Você é fraco pra pensar viu
O cara não consegue jogar os 30 minutos
Assim que entrou outro jogador foi expulso
A bola que ele perdeu gerou o gol, mais todos erraram Lances parecidos
Carillo, Coronado, André ramalho, Martinez e todos os outros tiveram erros iguais
Você que apenas pagar um pra queimar e assumir a culpa sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Memphis displicente
Em resposta ao tópico:
Torcida fica pagando pau pra esse maluco, o time mesmo com todas as dificuldades e dois a menos, lutando pra conseguir o empate. Ai me vem o tal do Memphis que entrou no segundo tempo e não correu absolutamente NADA, tentar meter uma letra totalmente displicente em um jogo desse tamanho. Vocês merecem, por ficar puxando saco desse cara só pq veste a camisa de organizada! Jogador tem que mostrar serviço em campo, e até agora esse aí só fez gracinha. Ridículo