Corinthiano
Vai torcer pra Ponte Preta, anti
em Bate-Papo da Torcida > Uma análise com a cabeça um pouco mais fria
Em resposta ao tópico:
Esse time moralmente já tá rebaixado nem me venha com papo furado de 'ain criou mais'
'Ain mais teve mais posse de bola'
' Ain mais foi prejudicado'
Esse time é uma vergonha assim como essa turma de síndrome derrotista que tenta dar sempre uma desculpa em toda derrota.
Passamos um turno inteiro na zona de rebaixamento e continuamos com um aproveitamento pífio no Br, é sério mesmo que vocês enxergam perspectiva positiva?