Matheus Rodrigues
Digo e repito, o Fagner não é jogador de jogos grandes! FATO. Incrível como o 'melhor lateral do futebol brasileiro' não consegue desempenhar um bom futebol em jogos grandes... É lamentável esse cara ainda estar no Corinthians, ele é responsável por muitas derrotas em jogos grandes e nunca fizerem nada a respeito.



