Joseph Schwalk
O Juca escreveu olha aí
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Juca Kfuri e os Pseudos Jornalistas
Em resposta ao tópico:
Não vão Fazer matérias indignados com a postura da CBF? Ou só fazem matérias que podem prejudicar a imagem do Corinthians
