Pofexô Diniz
Sei que isso não irá influenciar na decisão daqueles ratos, mas hoje eu enviei um e-mail para eles mostrando minha indignação com as decisões ‘’bandidas’’ deles, pois pelo menos vão sentir a força da verdadeira maior torcida do país.
Para quem quiser fazer o mesmo o e-mail é [email protected]

