Márcio Campos
O Corinthians por não ter fechado com a 'GLOsic', já vinha sofrendo com opiniões completamente desfavoráveis por parte dessa emissora de sics.
A CBF entidade máxima do futebol no Brasil, que também é um lixo, dirigida por imbecil qualquer que deve ser manipulado por alguém ou alguns, sempre favorece o 'CBFlamengo/VARMENGO', que é exatamente o time da casa.
A maior dificuldade do CORINTHIANS dentro de campo, não vai ser 'CBFlamengo/VARMENGO', vai ser a arbitragem que comandada pela CBF sempre prejudica algum time para favorecer os modinhas.
A arbitragem de futebol no Brasil é uma das piores do mundo e ainda tem o aval da CBF, a m... Está feita.
Por isso o CORINTHIANS, vai lutar contra tudo e contra todos e estamos aqui para apoiar sempre nosso Timão.
SOMOS TODOS CORINTHIANS.


