Fernando S
Amanhã é domingo
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores comuns tem que it pra justiça comum amanhã mesmo
Em resposta ao tópico:
É sabido que os clubes não podem acionar a justiça comum pois a FIFA não permite e pune quem faz isso. Mas eles não tem como impedir que torcedores comuns acionem a justiça, e nesse caso o clube não poderia ser punido por não ter controle sobre o que os cidadãos comuns fazem. Tenho certeza que tem muitos advogados na torcida. Tem que fazer chover ações na justiça comum no plantão de amanhã mesmo...