João Melo
E pode ter certeza, se adiasse e o Memphis fosse inscrito, Mauro Cezar, Flávio Prado, torcedores sics de outros clubes iam fazer um carnaval pra falar que o Corinthians é favorecido, são uns hipócritas de m...
em Bate-Papo da Torcida > Lembrar dessa foi a pá de cal pra mim






