Leilo Pereiro
Por isso mesmo eu nem comemorei eles terem eliminado as tricas na Libertadores... Já era de se esperar que eles iriam relaxar no brasileiro caso passassem pelas tricas, e isso facilita para o palmerdeiras
Em resposta ao tópico:
Sério que esse time entrou com o time misto, tendo o Palmeiras na cola? De fato tem time que merece se f**** mesmo e esse Botafogo é um.