Guilherme Amadori
Tá bravinho com o Augusto Melo, hein? Hahaha
Ou você não tem mundial, ou é da turminha sapequinha da R&T que perdeu o ossinho. Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > CBF limpou o rabo com a nota do pavao am
Em resposta ao tópico:
Limparam o rabo com o oficio do pavao AM. Devem estar dando risada uma hora dessas. Se o pavao tivesse meio centímetro de pau, não entrava em campo