Juarez Turrini
Claro, querem ajudar o Flamengo, mas também querem que o Corinthians caia para a segunda, desfalcando a gente em jogo contra adversário direto. Só assim mesmo para alguém assistir a série B.
em Bate-Papo da Torcida > CBF quer o Corinthians rebaixado no BR




