Wallace Marcelo
Hoje esse cara marcou o 36º gol de pênalti pelo Palmeiras e tem gente que acha isso normal. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Próximo Corinthians x Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Na boa se tiver chance no próximo Derby de tirar o título da porcada
O Corinthians tem que fazer de tudo pra não deixar esse timinho ganhar novamente
Tem que ter um clima hostil pra eles na arena!
Quem lembra do que o Veiga fez no Allianz Parque quando foi expulso?
Tem que mostrar pra esses malditos respeitarem nosso clube




