Eduardo Procopio
A conta é ganhar ganhar todos os jogos em casa e fora pelo menos uns 4 jogos e o objetivo maior é permanecer na primeira divisão e ganhar a Sulamericana e a Copa do Brasil pra calar a boca desse Antis
em Bate-Papo da Torcida > Tchau série B
Em resposta ao tópico:
Corinthians ganhar os 3 próximos jogos, Corinthians vai abrir 7 pontos da zona de rebaixamento, os adversários só tem jogos difíceis nas próximas rodadas