Johnnie Walker
Esse sim vai ser um jogo para 3 volantes. Eu iria de Charles, Martinez e talvez Bidon. Se o Alex Santana voltar, o que acho improvável, iria com ele e apenas o Coronado na armação de jogadas
A intensidade deles exige 3 volantes.
em Bate-Papo da Torcida > • • A Humildade do RACING • •
Em citação ao post:
Eles jogam com uma intensidade absurda, mas com o Corinthians tendo volantes como Charles, Martinez e Carrijo quero ver passar com facilidade. Vai ser jogo brigado, não será fácil pra nenhum dos lados.