Andrey
Mas títulos do passado não entram em campo. O atual time paranaense é muito inferior ao Fortaleza, basta ver a tabela do brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > • • A Humildade do RACING • •
Em citação ao post:
Concordo, excessos são para os torcedores...
No entanto HÁ um FATO que NÃO tem como ser ignorado: o Racing Detonou um Bi-Campeão da Sulamericana; já o Corinthians passou pelo, no momento bom mas ABSILUTAMENTE Inexpressivo Fortaleza...
Por tanto, seria BOM que mesmo otimistas, tenhamos consciência sobre isso.