Washington Costa
Talvez para alguns jogos em específico pode até ser, mas veja...
A zaga com Gustavo e Ramalho é um pouco mais lenta, o que poderia ser um problema com essa dupla de laterais, já que o Bidu sobe bastante e o Fagner (que vem bem) é o Fagner.
Do Memphis ainda não sei muito o que esperar, mas talvez na dupla com Talles o time fique sem muita presença de área, coisa da qual os Diaz já deixaram claro que não abrem mão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse poderia ser nosso time titular?
Em resposta ao tópico:
Esse poderia ser nosso time titular? Com os nossos jogadores bem fisicamente e com a volta do Alex Santana?
