Ewerton Martins
Depois dizem que o Corinthians não é o time mais odiado cara os rivais só falam do Corinthians da pra ver o desespero deles em o Corinthians conquista títulos esses anos que o Corinthians passou sem ganhar títulos não se via esse ódio por Flamengo e Palmeiras que ganhavam tudo mais é só o Corinthians ter chance de ser campeão e os rivais vão a loucura
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores rivais pedindo para "QUEBRAR" os jogadores do...
Em resposta ao tópico:
Tem rolado nas redes sociais alguns pedidos de torcedores do time RIVAL, para lesionar gravemente os jogadores do Corinthians para serem prejudicados nas COPAS..
Teve mensagem até para jogador para tirar os prinicipais craques do Corinthians para o resto da temporada.
Sei que nenhum jogador em sã consiencia poderia fazer isso com a carreira de outro jogador, porem é bom ficarmos espertos pois o futebol tem margem para acontecer essas situações estranhas.









