Pedro G
De gringos ai, só o Memphis e o Hector.
Sulamericanos não são gringos, são latinos, igual nós.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou nisso - Comemoração totalmente gringa
Em resposta ao tópico:
No gol contra o Atlético Go. Na comemoração tinha 5 jogadores de países diferentes.
Garro - Argentino
Memphis - Holandês
Hector - Espanhol
Martins - Venezuelano
Carrijo - Peruano.