Rubens B.
Na verdade é só a gte mesmo que tem mania de vira-lata e desvaloriza o futebol brasileiro.
Tem muito dinheiro girando aqui, os clubes medios e pequenos já tem CTs de padrao elite europeia, nossos profissionais de departamento medico são referencia mundial, nossa base continua revelando infinitos atletas fora de serie todo ano, os estádios melhoraram muito...
Hoje a única coisa que somos fracos é nos treinadores mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Memphis chamou atenção
Em resposta ao tópico:
Um cara como ele, que já passou por vários clubes da Europa, falar isso do CT, realmente dá pra perceber a qualidade da nossa estrutura. Isso é atrativo até mesmo para outros jogadores que podem vir. Uma estrutura boa representa qualidade de vida, afinal eles passam grande parte do tempo estando nesse ambiente.









