Nicolas Ribeiro
Cirúrgico esse comentário?
em Bate-Papo da Torcida > Essa declaração do Memphis chamou atenção
Em citação ao post:
Na verdade é só a gte mesmo que tem mania de vira-lata e desvaloriza o futebol brasileiro.
Tem muito dinheiro girando aqui, os clubes medios e pequenos já tem CTs de padrao elite europeia, nossos profissionais de departamento medico são referencia mundial, nossa base continua revelando infinitos atletas fora de serie todo ano, os estádios melhoraram muito...
Hoje a única coisa que somos fracos é nos treinadores mesmo
