Eduardo Aparecido
Seria tão lindo, seria a 'devolução' do rebaixamento de 2007, tá bom que o Inter também ajudou, mas rebaixar o Grêmio seria bom.
em Bate-Papo da Torcida > E a tabela do grêmio...
Em citação ao post:
Tomaram que cheguem na última rodada contra nós, precisando empatar, e que o Corinthians atropele essessic, jogando a última pá de terra...