Stive
É o que falo desde o começo, Augusto é as mil maravilhas não, mas pelo menos está sendo realista e como não sabe gerir procurou ajuda e colocou quem sabe tocar as coisas pra mandar, mas claro os incompetentes agora tendo menos poder vão querer tirá-lo, mas não podemos deixar e a melhor coisa é com resultados em campo, se conseguir um título pelo menos esse ano e não cair, dificilmente a ReT vai voltar
em Bate-Papo da Torcida > Como pode isso aqui
Em resposta ao tópico:
Como saímos disso
Para isso :
Em menos de 10, sim 10 MESES!
Simples, uma diretoria era contra o Corinthians e outra apesar de alguns erros é totalmente a favor, Augusto Melo respondendo esses calhordas da RT apenas com trabalho, mostrando o real potencial do Corinthians, RT NUNCA MAIS!
