Roberto Lopes
Demorou para cair de novo. Só de ter perdido para o Criciúma em casa e deu um passo pra segunda e ainda prejudicou o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E a tabela do grêmio...
Em resposta ao tópico:
É bem difícil esses confrontos para o grêmio em
Grêmio tem grande chance sim de cair .
Vacilaram hoje, tomara que caiam .