Raoni Garcia
Perfil do Corinthians acabou de soltar um vídeo do Augusto Melo, falando sobre um treino aberto no sábado para motivar os jogadores para o jogo contra o São Paulo, eu vou e vocês vão? Bora fazer uma grande festa!
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto no sábado antes da decisão

