Marco Campos
Se o Augusto Melo será bom para o Corinthians, só o tempo dirá. Mas que esses caras não podem mais, nem passar na porta do Timão eu não tenho dúvidas. Cambada de abutres. Enfiaram o time em um buraco, envolvendo políticos e tudo de podre.
em Bate-Papo da Torcida > Como pode isso aqui
Em resposta ao tópico:
Como saímos disso
Para isso :
Em menos de 10, sim 10 MESES!
Simples, uma diretoria era contra o Corinthians e outra apesar de alguns erros é totalmente a favor, Augusto Melo respondendo esses calhordas da RT apenas com trabalho, mostrando o real potencial do Corinthians, RT NUNCA MAIS!



