Daniel Duva
Pena que a ilusão de ótica só serve para alguns...
em Bate-Papo da Torcida > 4 pontos que o VAR tirou mais que descaradamente!
Em citação ao post:
Em relação a esse lance ai. Normal. A linha azul tá lá na bola e esse 'ombro' passando ai é somente ilusão de ótica.
Pra você entender melhor
Veja esse vídeo aii
Em relação aos outros concordo sim.