Raphywsk N.
Ontem quando o jogo acabou foi a coisa mais linda que eu já vi, só de lembrar já me vem as lágrimas aos olhos. Todos nos cantando mais forte que nunca o hino do nosso Todo poderoso Timão, parecia que a gente tinha saido com a vitória.
Vai ser um dia que eu nunca vou esquecer, e foda-se quem vai me xingar mas sair daquele campeonato de varzea e ver como a Fiel é unida, pra mim valheu a pena. Minha raiva passou e deu lugar a um grande sentimento de satisfação que é fazer parte desta torcida.
Nós somos diferentes...

