Giro Kataguire
Vamos ganhar do São Paulo, nosso meio de campo é superior, os caras vêm babando, temos que tomar cuidado, jogar com inteligência e intensidade e a vantagem que temos um grande estrategista Ramon Diaz com certeza assistiu o jogo e viu o ponto fraco e o ponto dos trikas, mas vamos ganhar, sem soberba!
em Bate-Papo da Torcida > Se o trikas jogar aberto
Em resposta ao tópico:
Vai tomar um sacode do Corinthians, nosso meio campo tá leve demais, e tenho certeza que o Ramon vai de Yuri e Romero, com Yuri caindo pelas pontas.
Se o trikas vier pra propor o jogo, vai leva contra-ataque a rodo.
Se o Ramon for esperto, ele coloca o Martinez na orelha do Lucas, tirando esse, só tomar cuidado com o carelli que temos tudo pra ganhar o jogo.