Pedro Mauricio
Acho que no fim das contas, esse negócio pelo Yuri alberto não acabou sendo tão ruim, Robert Renan foi parar na arábia, Du Queiroz já voltou, só achei ruim perder o mantuan por tão pouco, bom, só o tempo dirá
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho - realidade ou enganação?
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel, tudo bem?
Criei este tópico porque hoje me lembrei desse garoto, tido por muitos como a maior revelação do Corinthians, porém, gostaria de saber dos ' amigos fiéis' se alguém sabe como o seu futebol pois há muito não ouço falar dele.
A pergunta para quem acompanha é:
Pedrinho é realidade ou foi só enganação?
Abraços


