Cesar Amaral
Acho que só sai se o clube não vencer as copas...
Se vencer, a premiação adia a necessidade de venda
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em citação ao post:
Com a quantidade de volantes que vieram. Próxima temporada acho que já não joga no Timão. Na virada de temporada vai embora, espero que pra Premier league pra tirar a vaga dos volantes atuais da seleção