Abner Rogerio
O 'melhor' jogador deles se chama... Arboleda!
O resto é um bando de tiriças... Tem que jogar bola e ganhar este jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas
Em resposta ao tópico:
Vai vir mordido contra nós, vai querer demonstrar jogo após ter perdido o pênalti. Temos que entrar ligados e neutralizar o melhor jogador deles, nada de acontecer aqueles tiros driblando todo mundo, é colocar o Martínez e Charles na bota e pescoço pra baixo é canela!
Dito isso 2a0 para nós. Vai Corinthians!

