Professor Girafales
Exatamente meu amigo
Time grande no Z4 é difícil sair mas vamos sair dessa
em Bate-Papo da Torcida > A briga contra o rebaixamento embolou de vez
Em citação ao post:
Precisamos de uma sequência de vitórias porque esse é justamente o critério de desempate.
ZR é areia movediça tem que ficar longe o quanto antes.








