x
Fórum do Corinthians

A briga contra o rebaixamento embolou de vez

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Professor

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2024 às 21:50
Por Professor girafales (@professor-girafales1)

A briga contra o rebaixamento embolou de vez

Com a vitória do Criciúma sobre o Grêmio e o empate do Internacional com o Bragantino a briga pelo Z4 embolou

O Athlético PR tem uma tabela complicadíssima porque tem o Varmengo lá no Rio de Janeiro, depois enfrenta o líder Botafogo e temos um duelo de 6 pontos com eles e os jogos atrasados são contra o Atlético MG e o Fluminense

O Grêmio tem um jogo atrasado pra cumprir que é contra o Atlético MG, tem o jogo contra o Botafogo que é o líder do campeonato depois enfrenta o Fortaleza e tem o Grenal fora de casa

Enquanto o Vitória tem 2 jogos seguidos fora de casa que é contra o Internacional e o Atlético MG e no barradão enfrenta o Bragantino

Se o Corinthians vencer pelo menos o Athlético PR e o São Paulo no jogo fora é bom pra nós porque os concorrentes tem confrontos complicadíssimos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eliomar Estevão Abboadalla

Ranking: 10.110º

Eliomar 207 posts

@eliomar-estevao-abb2 em 26/09/2024 às 00:01

Basta o Corinthians fazer a sua parte.

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.255º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 26/09/2024 às 00:58

Precisamos de uma sequência de vitórias porque esse é justamente o critério de desempate.

ZR é areia movediça tem que ficar longe o quanto antes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 27/09/2024 às 22:20

Concordo.

Agora temos elenco.

Estou co fiante

Dá pra ganhar todos os jogos.

Tem que por medo nesses times.

Mosqueteiro desde 1968

Foto do perfil de Diego Lins 1910

Ranking: 5.417º

Diego 582 posts

@diegolins123 em 27/09/2024 às 22:15

Agora é a hora, Vai Corinthians

Foto do perfil de Davi De Campos Leme

Ranking: 8.903º

Davi 259 posts

@davi-de-campos-leme em 27/09/2024 às 19:37

Pra mim o Grêmio cai em, tá jogando nada!

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 27/09/2024 às 18:14

O Corinthians precisa ganhar seus jogos.

Publicidade

@jhemysson-macedo-dos em 27/09/2024 às 17:20

Se nós ganharmos e o Vitória Empatar ou perder, já saímos da zona. O ideal é vencer domingo, que aí ficamos 2 pontos de diferença caso o Vitória ganhe o jogo, eles vão jogar fora de casa.

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 27/09/2024 às 14:41

Corinthians tem que ganhar o jogo contra a trikas de QUALQUER MANEIRA

Foto do perfil de Bene Mattos

Ranking: 4.134º

Bene 828 posts

@bene.antonio Apoiador em 27/09/2024 às 10:37

O Atlético PR está louquinho para visitar a zona da degola e não sair mais. Futebol horrível. Caiu muito.

Foto do perfil de Bruno Alves

Ranking: 889º

Bruno 3.989 posts

@bruno.alves85 em 27/09/2024 às 10:26

Briga direta com o vitória