Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eliomar-estevao-abb2 em 26/09/2024 às 00:01
Basta o Corinthians fazer a sua parte.
@wesley.ferreira.san1 em 26/09/2024 às 00:58
Precisamos de uma sequência de vitórias porque esse é justamente o critério de desempate.
ZR é areia movediça tem que ficar longe o quanto antes.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo-amaral em 27/09/2024 às 22:20
Concordo.
Agora temos elenco.
Estou co fiante
Dá pra ganhar todos os jogos.
Tem que por medo nesses times.
Mosqueteiro desde 1968
@diegolins123 em 27/09/2024 às 22:15
Agora é a hora, Vai Corinthians
@davi-de-campos-leme em 27/09/2024 às 19:37
Pra mim o Grêmio cai em, tá jogando nada!
@marcos.andre.da.sil4 em 27/09/2024 às 18:14
O Corinthians precisa ganhar seus jogos.
Publicidade
@jhemysson-macedo-dos em 27/09/2024 às 17:20
Se nós ganharmos e o Vitória Empatar ou perder, já saímos da zona. O ideal é vencer domingo, que aí ficamos 2 pontos de diferença caso o Vitória ganhe o jogo, eles vão jogar fora de casa.
@renan.leal3 em 27/09/2024 às 14:41
Corinthians tem que ganhar o jogo contra a trikas de QUALQUER MANEIRA
@bene.antonio Apoiador em 27/09/2024 às 10:37
O Atlético PR está louquinho para visitar a zona da degola e não sair mais. Futebol horrível. Caiu muito.
@bruno.alves85 em 27/09/2024 às 10:26
Briga direta com o vitória