Gabriel Café
1 time a mais que demoraremos mais de 1 rodada pra passar
em Bate-Papo da Torcida > Porque a rodada foi ruim?
Em resposta ao tópico:
Não estou entendendo esses tópicos... Só botou mais gente na bagunça: Grêmio, Criciúma e Bragantino no limite de 32 pontos...
