Aldrei Silva Apoiador
Aowwwe meu caro...o resultado bom seria a derrota de Criciúma né...o Criciúma e o time a cair no nosso lugar...se bem que agora...tem que ganhar tudo e pronto
em Bate-Papo da Torcida > Porque a rodada foi ruim?
Em resposta ao tópico:
Não estou entendendo esses tópicos... Só botou mais gente na bagunça: Grêmio, Criciúma e Bragantino no limite de 32 pontos...