Lucas Fernandes
Estão montando o time do jeitinho que o Ramón quis e com mais ainda! Agora é garantir mais 3 pontos contra as Trikas
em Bate-Papo da Torcida > José Martínez e Yuri Alberto jogaram demais!
Em resposta ao tópico:
O que esse José Martinez é raça pura! Pitbull ou rotweiler? Monstro do meio-campo. Incansável!
Yuri também jogou muita bola e parece que está se encontrando em uma nova função que é servir ao Romero. Participou dos dois primeiros gols.
No primeiro, deu passe girando o corpo e no segundo saiu em velocidade com um belo passe do Bidon. Romero chutou. O goleiro deu rebote e o Coronado fez.
Baita jogo! Todos estão de parabéns!
Vai, Corinthians!





