Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pedro-cesar-facundo em 24/09/2024 às 23:36
Martinez vai amassar as bibas. Já devem estar encolhidas e chorando.
@naldo-trader-37 em 25/09/2024 às 05:54
O Yuri ontem recuperou uma bola na lateral ele sai atrás do zagueiro e chega na frente
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.santos61 em 25/09/2024 às 22:07
É disso que o Corinthians gosta jogador com raça e força de vontade
@ronaldofenomeno em 25/09/2024 às 17:46
é a hora de vender o Yuri valorizado
@carlos.gehlen em 25/09/2024 às 14:43
Temos um time novamente.
Um elenco competente e uma direção técnica qualificada.
A farra acabou.
@lucas-fernandes8 em 25/09/2024 às 13:59
Estão montando o time do jeitinho que o Ramón quis e com mais ainda! Agora é garantir mais 3 pontos contra as Trikas
Publicidade
@ronaldo-noguchi em 25/09/2024 às 13:58
Não sei por qual motivo mas esse Martinez me faz lembrar do Cristian em sua melhor fase
@wyttor-pereira em 25/09/2024 às 12:51
Primeiro volante monstruoso ótima antecipação bom passe não tem medo de sair jogando
Que ganhe muitos e muitos títulos vai Corinthians
@diego.vqs em 25/09/2024 às 12:15
Que os dois mantenham esse desempenho pra domingo. Vamos amassar o SP e sair do Z4 em definitivo!
@julio.cezar.alexandr em 25/09/2024 às 11:23
Ainda bem que a torcida não escala o time. O Yuri tem jogado muito bem, na posição que ele realmente joga, ele sempre falo que não e centroavante, ele e segundo atacante. Mesmo assim e o oitavo jogador com mais gols no Brasil em 2024 tem uma média de um gol a cada dois jogos e meio. Se dependesse da torcida teria sido vendido há alguns jogos atrás e teria feito falta