Daniel Lima
Se for pra sair alguém do Corinthians. Prefiro que saia o Bruno torcedor ingrato aqui do fórum. Kk mermão deixa de ser ingrato.
em Bate-Papo da Torcida > Efeito manada em relação a gols perdidos!
Em citação ao post:
Sic mano, o cara é ruim e pronto! Para de viajar! Você é parente dele?
A bola bate na canela dele, ele não sabe dominar correndo, erra até domínios parado. Ele é horrível pra um monte de coisas.
Você só é um sem memória!
