Julia Posey
Não é pé de rato. Romero está longe disso. Abs
em Bate-Papo da Torcida > Os haters do Romero kkkk
Em citação ao post:
Perai... Se no começo e meio do campeonato tivesse fazendo gol esse pé de rato, teria salvação no final? Um assaltante te dá um tiro e depois te leva no hospital, está tudo certo?