Luiz Moncao
Por precaução, contra o sp deixaria ele só para o 2 tempo ainda, contra o Inter aí sim colocaria ele de titular.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em citação ao post:
Da pra perceber que ele tá tirando um pouco o pé com medo de lesão, quando esse cara tiver com ritmo vai ser bizarro ver ele jogar, vai destruir

