Rodrigo Antonio
Se for tem que sair hoje do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > A comemoração do PH KKKKKKK
Em resposta ao tópico:
Ele comemorou fingindo mexer em um volante, isso foi alguma referência com aquele caso que aconteceu um tempo atrás? KKKKKK







