x
Fórum do Corinthians

A comemoração do PH KKKKKKK

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gui

Ranking: 8.363º

Gui 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2024 às 23:26
Por Gui Prates (@guilherme-prates-sou)

Ele comemorou fingindo mexer em um volante, isso foi alguma referência com aquele caso que aconteceu um tempo atrás? KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bruno C. Medeiros

Ranking: 1.039º

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 24/09/2024 às 23:28

Faltou o gesto da cachaça kkkk

Foto do perfil de Wyttor Pereira

Ranking: 2.946º

Wyttor 1.248 posts

@wyttor-pereira em 24/09/2024 às 23:29

Derrubador de portão kkkkkkkk

Acho que foi indireta para o carlos miguel

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 24/09/2024 às 23:46

...Não... Não...ele redirecionou a rota...para comemorar com Memphys!

Foto do perfil de Victor Hugo Ramalho

Ranking: 1.618º

Victor 2.308 posts

@victor.hugo.ramalho em 24/09/2024 às 23:39

Na hora pensei exatamente isso kkkkkk

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 24/09/2024 às 23:34

Eu achei que tinha sido referência a 'virou passeio'... Mas isso também faz sentido.

Foto do perfil de Sidnei R.

Ranking: 7.175º

Sidnei 375 posts

@sidao1983 em 24/09/2024 às 23:32

Vd haha nem tinha reparado

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.724 posts

@williantriste em 24/09/2024 às 23:27

Se for tem que sair hoje do Corinthians

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 24/09/2024 às 23:27

Não, lembrou a música do Terra samba, carrinho de mão.